24/01/2012

#BEAUTY - SPFW

E então meninas, vocês têm acompanhado os desfiles do São Paulo Fashion Week ?
Continuando o post especial sobre a beleza dos desfiles, hoje a gente te mostra os destaques do segundo e terceiro dia da semana de moda.
Confira:


Robert Estevão inspirou-se em uma mulher com frescor e ao mesmo tempo com uma pegada gótica para a beleza de R. Rosner! Na pele, hidratante e corretivo com iluminador nas têmporas e pálpebras. Olhos bem naturais somente com a sobrancelha levemente apagada com corretivo. Na boca, batom roxo matte.
O cabelo é liso com rabo de cavao baixo .


Para o desfile de Alexandre Herchcovitch, Celso Kamura inspirou-se em fina, moderna e contemporânea. A pele é bem limpa, apenas com hidratante e corretivo. Nos olhos, sombra marrom em toda a pálpebra móvel e nos cílios inferiores, e delineador dourado na linha dos cílios superiores. Pra finalizar, cílios postiços nos cantos externos e rímel marrom. Celso também usou blush rosado nas bochechas e somente brilho labial na boca. Nas unhas, esmalte dourado.
Nos cabelos foram feitos várias tranças finas com a raiz e pontas lisas.


A beleza do desfile da Iódice foi assinada pela maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes que usou um sombra marrom metalizada e lápis cremoso para fazer um leve esfumado para marcar os olhos. A mesma sombra foi usada para dar cor e brilho às bochechas. Na boca, batom cor de boca e um gloss bem leve.
O cabelo é liso com topete.


O artista sênior da MAC, John Stapleton usou primer, base e iluminador na pele. Os olhos foram marcados com o famoso Fluidline da MAC, com um traço reto e ligeiramente esfumado com sombra na cor Gold Carbon. Nada de rímel, somente curvex. A boca é bem nude.
O cabelo é solto e bem natural.


Helder Rodrigues assinou a beleza da Huis Clos que descoloriu a sobrancelha das modelos e fez um olho bem marcado para o desfile. Nos olhos ele usou uma mistura de sombras em tons marrom da MAC e lápis bege na linha d'água. A pele é bem hidratada, sem base nem iluminador. Um leve blush nas bochechas e batom nude nos lábios.
O cabelo é divido para o lado e amarrado em um rabo de cavalo baixo.

E aí, gostaram ?
Amanhã a gente te mostra os destaques do quarto e quinto dia de SPFW!

Nenhum comentário: