08/03/2012

Casamento Brenda Rolim

Tem pessoas que você conhece e não entende como conseguem se tornarem tão especiais,
a querida Brenda Rolim é uma dessas pessoas mágicas que apareceram na minha vida!
Para quem não sabe, ela é a arquiteta da minha loja e além disso tenho o prazer de ser seu amigo!
Para quem conhece essa pessoa, sabe o quanto ela é imprevisível e especial, do nada me vi com um desafio enorme nas mãos quando recebi a ligação da própria me convidando pra ser o estilista do seu vestido de noiva!
Realizar o projeto do vestido dela foi muito desafiador, a expectativa era enorme e ela estava grávida, mas fiquei tranquilo porque eu já havia feito o vestido de noiva da querida Dauana Vale! Porém esse momento é tão especial que você acaba se levando pela emoção e esquece o quão séria é a tarefa, só posso dizer que depois do término de ambos os trabalhos me toquei de que eu fiz parte de um momento muuuuuito importante na vida de ambas e podem ter certeza que as duas estarão guardadinhas pra sempre no meu coração!

A entrada da noiva..

Casados!

Brenda Rolim e Iury Costa

Equipe!

Brendinha linda!
O vestido foi produzido com tule francês, gazar de seda pura e cetim italiano. Para a saia desenvolvi uma trama de tule com fios de lurex e no peito trabalhei um moulage com várias folhas de gazar de seda cortadas a laser!

Muito obrigado pela escolha, confiança e admiração! Meu trabalho não valeria de nada se não fossem vocês!

Beijo enorme Brendinha, muito obrigado por tudo!! Sucesso e muuuita felicidade pra você, Paulinho e o pequeno Bento!!!

Iury Costa.

2 comentários:

Dauana Vale disse...

O vestido da Brenda ficou muito lindo, Iury!! Cheio de glamour!!

Você já faz parte da minha história, desde o dia em que nos conhecemos.

Love.

chillibinho disse...

Brenda se vc era especial para mim, agora vc superou isso! não presciso nem dizer q vc estava linda e q todos q estavam lá na sua festa transbordavam d felicidade por vc, adorei fazer parte desse momento tão especial na sua vida e com certeza foi para mim tbm, obrigado! te adoro!!! muitas felicidades pra vc, paulinho e bentinho