Confira algumas fotos do casório e em seguida um texto escrito pela própria Dauana:
Vestida para casar
A primeira vez que eu e Iury nos encontramos para falar sobre meu vestido de noiva foi um chorôrô coletivo na loja (abafa o caso) porque ele fez o favor de me elevar ao topo. Naquela tarde me senti a pessoa mais especial do mundo... Depois de tantas, percebi o número de voltas que o mundo dá e que eu estaria iniciando um ciclo mágico na minha vida.
Entre várias coisas, disse-lhe que deveria me casar com cara de mulher. E não é que o danado entendeu o meu recado! Nas provas eu ficava meio bestificada, parecia não estar preparada para vestir algo que traduzisse tão bem o que eu queria e o meu estado de espírito: feminina, contemporânea, enxuta e... elegante, claro! Ao Iury Costa e sua equipe entreguei um sonho de olhos fechados e recebi em troca muito carinho e profissionalismo.
Mas, nenhuma prova foi tão emocionante quanto usá-lo na manhã do dia 09 de julho. Se, casar na igreja era um sonho de infância, um desejo guardado, naquele dia vivi uma explosão de realizações e de felicidade!
As crianças brincaram com o vestido, os convidados o elogiaram e de cara perguntaram quem havia feito, quem havia me maquiado (mega créditos ao Raphael Moreira), minhas amigas e família amaram e o maridão, Antonio Lauridson, se encheu de alegria! Melhor do que isso? Só se acontecesse novamente... porque foi tudo rápido demais.
E vou confessar, meu caro Iury: tenho o maior orgulho de ter sido sua primeira noiva.
Créditos:
Cerimônia, Igreja do Líbano
Recepção, Empório Delitalia
Cerimonial, Lucélia Alves
Cabelo e maquiagem, Raphael Moreira
Vestido da noiva, Iury Costa
Terno do noivo, VR Menswear
Imagens, Natalia Kataoka
Nós da Equipe Iury Costa desejamos toda a felicidade do mundo ao casal, e um agradecimento especial a Dau, a primeira noiva Iury Costa.
2 comentários:
"Que seja eterno enquanto dure esse amor... Que dure para sempre"
Amém!
Postar um comentário